
Jovens recebem bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 600 (Foto: Sidnei Barros)
Ter idade entre 14 e 25 anos é um dos requisitos para os candidatos. Outra exigência é a comprovação de ser estudante de música no instrumento pleiteado. Para as vagas de arquivista e montador é necessário ser estudante de composição ou regência. Não será permitida a participação no processo seletivo para beneficiários de outros programas sociais do município.
Os bolsistas deverão estar preparados para realizar no mínimo três ensaios semanais, com três horas de duração cada, além de concertos com datas e horários preestabelecidos. Durante o período em que o jovem integrar a orquestra, ele receberá uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 600. A permanência na OJMG é pelo prazo de um ano, prorrogável por até cinco anos, ou até que o músico complete 28 anos.
As vagas oferecidas são para arquivista e montador e para os instrumentos violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta, oboé, clarinete, fagote, trompete, trompa, trombone, tuba, percussão e piano.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2087-7442 ou no edital publicado no blog da Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário