quarta-feira, 1 de junho de 2011

segunda-feira, 30 de maio de 2011

IMPERDÍVEL!! ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL 

TEMA: HISTÓRIA DA AD NO BRASIL - 05 DE JULHO DE 2011
No próximo domingo, a partir das 9h você é nosso convidado especial para conhecer ou relembrar a história da maior igreja  evangélica do Brasil - ASSEMBLEIA DE DEUS.
(com todas as classes)


          




A origem das Assembleias de Deus no Brasil
Daniel Berg e Gunnar Vingren chegaram a Belém do Pará em 1910 e iniciaram esta grande obra. 
VIVA O CENTENÁRIO DA AD NO BRASIL.










Fonte: CPAD

MOBILIZAÇÃO PARA BATISMO DE 100 MIL NOVOS CRENTES

A proposta é que na manhã do dia 12 de junho, ocorram batismos simultâneos em todas as igrejas sede de Ministério no país.


Mobilização para batismo de 100 mil novos crentes
Estamos a poucos dias do início das comemorações do centenário das Assembleias de Deus no Brasil. Entre as atividades programadas pela CGADB (veja aqui a programação) está a proposta de batizarmos nas águas cem mil novos crentes. A proposta é que o batismo ocorra, simultaneamente, na manhã do dia 12 de junho, em cada AD sede de Ministério no país.

Para o levantamento oficial do número de batizados solicitamos que cada igreja-sede envie relatório com o nome da igreja, endereço, pastor-presidente e quantidade de batizados pela seção Contatos aqui do site. Clique aqui para enviar

Se preferir, você também pode informar o número de batizados à sua convenção regional. O representante do Centenário em sua convenção se responsabilizará em enviar ao Comitê Executivo do Centenário o número oficial de batizados. 

O total de batizados será divulgado para todo o país pelo site do Centenário, jornal Mensageiro da Paz, portal CPADNews e pelo programa televisivo Movimento Pentecostal.   

Certificado
O certificado de batismo bem como outros materiais relacionados ao Centenário pode ser adquirido na CPAD somente pelo telefone 0800-021-7373 (ligação gratuita) 
Ore e participe você também desta iniciativa. 
Faça download aqui da carta que a CPAD preparou especialmente para você enviar para as pessoas que estão longe dos caminhos de Deus.

SEMAP REALIZA 23º ENCONTRO DE MISSÕES

O evento, que ocorre em comemoração ao centenário, e que tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre missões, acontecerá de 6 a 11 de setembro, na sede da Agência Missionária Serviço de Missões aos Povos, em Uberlândia, Minas Gerais.


Semap realiza 23º Encontro de Missões
A Agência Missionária Serviço de Missões aos Povos (Semap) realiza, de 6 a 11 de setembro, o 23º Encontro de Missões. O evento, que ocorre em comemoração ao centenário das Assembleias de Deus no Brasil, tem como tema “Cem Anos de Fé, Amor e Missões”

O investimento para o seminário que terá como preletores os pastores José Sartírio (Colômbia), Dr. Russel Shedd (São Paulo), Nelson Lutchemberg (Rondônia), Henrique Terena (Mato Grosso) e Isaías Pereira (Mato Grosso) é de R$ 50 com material de apoio.

Quem quiser participar somente dos cultos, que acontecerão todas as noites, com as presenças dos cantores Regis Danese, Cassiane, Eliane Silva, Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto, não precisará pagar taxa de inscrição.

“Realizamos esse evento há 23 anos exatamente para conscientizar as pessoas sobre missões. Penso que se não tivesse o trabalho missionário, não estaríamos comemorando hoje os cem anos das Assembleias de Deus. A obra missionária é uma prioridade da igreja que foi fundada exatamente para que as pessoas propagassem o Evangelho de Cristo”, fala o diretor executivo do Semap, Saulo Gregório.

O encontro acontecerá no templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, que fica na Avenida Rondon Pacheco, 4094, bairro Saraiva, em Uberlândia, Minas Gerais. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (34) 3210-0693. 

Semap
O Serviço de Missões aos Povos é uma agência de caráter interdenominacional, que nasceu no seio da Igreja Assembleia de Deus em Uberlândia, campo presidido pelo pastor Álvaro Alen Sanches.
O Semap tem como principal objetivo divulgar, promover e realizar a obra missionária junto à igreja brasileira, independente de denominação.
Mais informações pelo telefone (34) 3210-0693 ou no site www.semap.com.br
Serviço: 
23º Encontro de Missões
Local: Sede do Semap
Endereço
: Avenida Rondon Pacheco, 4094, bairro Saraiva, Uberlândia - Minas Gerais
Investimento: R$ 50
Fonte: CPAD

ACONTECE! Missões Portas Abertas.


É com grande alegria que convidamos você a participar da celebração do segundo aniversário do ministério "Mulheres do Caminho"
Dia 11 de junho, a partir das 14h30, na Igreja do Nazareno Central de São Paulo
Rua Grumixamas, 44, Jabaquara (saída do metrô da Av. Jabaquara).
Nessa tarde, teremos como palestrante a coordenadora do "Mulheres do Caminho da África do Sul", Janine Coetze. Ela serve à Igreja Perseguida há 10 anos, visitando e encorajando mulheres em mais de dez países.
Ao final, realizaremos um bazar com venda de produtos de alguns países que visitamos: Colômbia, Afeganistão, Egito e Israel. Traga uma amiga!
Confirme* sua participação no site!
*As vagas são limitadas.

PARABÉNS KEYLE - 15/05














ENSAIO DO CORAL MOVEC - 28/05



 Pr. Aparecido - Dirigente Local






 Pr. Aparecido orando pelo jovem Robson que aceitou a Jesus.

PROJETO DE LEI Nº 122/06

Venha expressar seu REPÚDIO ao Projeto de Lei 122/2006 (PLC 122), que, de forma preconceituosa, AFRONTA o sagrado direito constitucional da LIBERDADE DE EXPRESSÃO, sem considerar ainda as opções religiosas e sua liberdade garantida na Carta Magna, e atenta contra os mais básicos princípios de sustentação da família brasileira, seus costumes e sua formação. Também somos contra o Kit Escola sem homofobia (conhecido como Kit Gay), que o MEC pretende distribuir nas escolas públicas do Brasil. Clique e assine eletronicamente: http://abaixoassinado.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-inicial/

Amar Verdadeiramente

Amar a humanidade é fácil... difícil é amar o próximo.
É fácil amar os que estão distantes, os desconhecidos, os que não convivem conosco.
Difícil é continuar amando quem te traiu, quem te magoou, quem te enganou.
É fácil amar quem é bonito, saudável, bem vestido, em forma.
Difícil é amar o pobre, o doente, o sofredor.
Amar é fácil, difícil é tolerar as ações dos outros.
Difícil é tolerar a amiga fofoqueira, o amigo chato, o parente aproveitador.
Difícil é tolerar a vizinha encrenqueira, o vizinho barulhento, o amigo oportunista.
É fácil amar aqueles com quem nos encontramos ocasionalmente, aqueles com quem passamos somente bons momentos, porque estes, pouco nos conhecem, ou melhor... só conhecem o melhor de nós, só conhecem a nossa melhor parte, que é somente o que nós mostramos a eles.
Difícil é amar aqueles com quem convivemos, aqueles que conhecemos o cheiro, que sabem as nossas reações e que falam o que pensam sobre nós.
Uma vez eu li que a felicidade está em amar cada pessoa individualmente, não a humanidade como um todo e, sim, cada parte dela.
Amar aqueles que nos conhecem como a palma de suas mãos.
Porque amar e tolerar os que estão distantes, é fácil...
Eles não tocam a nosso ego tão profundamente como os que estão próximos.

O maior desafio é eliminar o próprio ego.
Amar verdadeiramente é saber tolerar, compreender, ter boa vontade.
O maior exemplo de expressão verdadeira de amor, que toda a humanidade já viu, foi o amor incondicional de Jesus Cristo.
Ele possuía a forma de amor total, ampla e irrestrita, o amor na sua forma mais bela.
O amor que não escolhe a quem amar, o amor que ama sem restrições.
Não podemos ser como Jesus, mas podemos amar como Ele amou. Ou nos esforçarmos para amar... fazendo uma tentativa, duas, três, várias... Felizes aqueles que, com esforço (ou não) conseguem seguir os ensinamentos de Jesus.
Se você ama espontaneamente, sem esperar nada em troca, se você ama principalmente os que estão próximos, sem ter que suportar, mas ama com boa vontade e alegria, saiba que este é o amor de Deus, agindo no seu coração.
Não ame somente a quem te agrada, ame a todos...
Sem distinção... Simplesmente... Ame.
“Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade”. I João 3:18

:: Programa Noite & Cia
(Retirado de Lagoinha.com)