segunda-feira, 30 de maio de 2011

MOBILIZAÇÃO PARA BATISMO DE 100 MIL NOVOS CRENTES

A proposta é que na manhã do dia 12 de junho, ocorram batismos simultâneos em todas as igrejas sede de Ministério no país.


Mobilização para batismo de 100 mil novos crentes
Estamos a poucos dias do início das comemorações do centenário das Assembleias de Deus no Brasil. Entre as atividades programadas pela CGADB (veja aqui a programação) está a proposta de batizarmos nas águas cem mil novos crentes. A proposta é que o batismo ocorra, simultaneamente, na manhã do dia 12 de junho, em cada AD sede de Ministério no país.

Para o levantamento oficial do número de batizados solicitamos que cada igreja-sede envie relatório com o nome da igreja, endereço, pastor-presidente e quantidade de batizados pela seção Contatos aqui do site. Clique aqui para enviar

Se preferir, você também pode informar o número de batizados à sua convenção regional. O representante do Centenário em sua convenção se responsabilizará em enviar ao Comitê Executivo do Centenário o número oficial de batizados. 

O total de batizados será divulgado para todo o país pelo site do Centenário, jornal Mensageiro da Paz, portal CPADNews e pelo programa televisivo Movimento Pentecostal.   

Certificado
O certificado de batismo bem como outros materiais relacionados ao Centenário pode ser adquirido na CPAD somente pelo telefone 0800-021-7373 (ligação gratuita) 
Ore e participe você também desta iniciativa. 
Faça download aqui da carta que a CPAD preparou especialmente para você enviar para as pessoas que estão longe dos caminhos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário