sexta-feira, 24 de junho de 2011

BATISMO:CEM MIL NOVOS CRENTES

Saiba como enviar o relatório com o número de batizados neste mês por sua igreja.

Entre as atividades programadas pela CGADB (veja aqui a programação) para acontecerem durante o mês de junho está a proposta de batizarmos nas águas cem mil novos crentes. O batismo, estava previsto para acontecer, simultaneamente, na manhã do dia 12 de junho, em cada AD sede de Ministério no país. 
Para o levantamento oficial do número de batizados solicitamos que cada igreja-sede envie relatório com os seguintes dados:

Nome da igreja
Indicar se é igreja sede/matriz ou congregação
Estado
Município
Bairro
Nome do pastor presidente
Quantidade de batizados 

As informações devem ser enviadas pela seção Contatos do site Centenário. Clique aqui para enviar a listagem dos batizados em sua igreja
Se preferir, você também pode informar o número de batizados à sua convenção regional. O representante do Centenário em sua convenção se responsabilizará em enviar ao Comitê Executivo do Centenário o número oficial de batizados. 
O total de batizados será divulgado para todo país pelo site do Centenário, jornal Mensageiro da Paz, portal CPADNews e pelo programa televisivo Movimento Pentecostal.   

Certificado
O certificado de batismo bem como outros materiais relacionados ao Centenário pode ser adquirido na CPAD somente pelo telefone 0800-021-7373 (ligação gratuita)
FONTE: Portal CPAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário